sexta-feira, 6 de novembro de 2020

OPERAÇÃO 404 CONTRA A PIRATARIA DIGITAL EM TV POR ASSINATURA - 06-11-2020

Operação 404 contra a pirataria de TV por assinatura

OPERAÇÃO CONTRA A PIRATARIA DE TV POR ASSINATURA - 06-11-2020



A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (5) cinco mandados de busca e apreensão em Ribeirão Preto (SP) pela segunda fase da Operação 404, contra pirataria em serviços de TV por assinatura, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança em dez estados.

Entre os alvos na cidade há um suspeito de ter 6 mil clientes, segundo informações apuradas pela EPTV, afiliada da TV Globo.

Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) iniciaram as diligências às 6h em apartamentos e empresas no Parque São Sebastião, Vila Abranches, Parque dos Lagos e Jardim Palmares, zona leste da cidade.

A força-tarefa mira a atuação de técnicos de empresas de telecomunicações suspeitos de desviar o sinal de transmissão e vender aparelhos com todos os canais abertos e ilimitados mediante o pagamento de parcelas únicas ou assinaturas mensais de R$ 20, apurou a reportagem.

Os documentos e aparelhos que seriam usados nas práticas criminosas serão levados para São Paulo. Nenhuma prisão foi confirmada durante a manhã.

Em operação contra fraudes em TV por assinatura, Polícia Civil cumpriu mandado de busca em apartamento de suspeito de ter 6 mil clientes em Ribeirão Preto (SP) — Foto: Reprodução/EPTV

Pirataria digital

Os cinco mandados de Ribeirão Preto estão entre os 25 em todo o país pela segunda fase da Operação 404, nome que faz referência ao código de resposta do protocolo HTTP para indicar que a página não foi encontrada ou está indisponível.

No estado de São Paulo também há quatro alvos em Penápolis (SP) e um na capital paulista.

Além das buscas, foi determinado o bloqueio de 252 sites e 65 aplicativos de streaming que transmitem filmes, séries e televisão de forma ilegal.

Na primeira fase da operação, em 2019, oito pessoas foram presas em flagrante, além do cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão em 12 estados. Os alvos eram suspeitos de operar 210 sites de transmissões ilegais e 100 aplicativos de streaming.



 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZBOX DUOSAT  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal


INDIQUE O NOSSO BLOG http://azboxduosat.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

carlao

Author & Editor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.