terça-feira, 27 de outubro de 2020

TOCOM DRMcam NOVO SERVIDOR TOCOMSAT - 27-10-2020

Tocomsat vem ai com novo servidor

VEM AI O NOVO SERVIDOR SUBSTITUTO DO TSSCAM - 27-10-2020



A Tocom apresenta um novo serviço para seus receptores, o sistema DRMcam, e muitas pessoas estão tendo dúvida de como irá funcionar. Mas através desta postagem, nós do Brothers do AZ iremos tirar suas dúvidas em relação a esse novo serviço.

1) O que é o DRMcam?- É o novo serviço da Tocom que substituirá o atual Tsscam. Esse serviço novo contempla canais SD e canais HD para todos os modelos contemplados.


2) Quais o modelos da Tocom que terão acesso ao DRMcam?- Todos os modelos da Tocom terão acesso ao DRMcam via IKS e/ou via SKS.

3) Como acontecerá a migração do Tsscam para o DRMcam?- A migração será escalonada em 4 etapas:
- Primeira etapa: somente os decodificadores ACM que não usam chip
- Segunda Etapa: somente os decodificadores ACM e usam chip e o chip NÃO estiver queimado
- Terceira Etapa: os decos ACM COM chip queimado e os aparelhos CCM
- Quarta Etapa: outros decos que vierem a integrar o DRMcam com novos FW que contemplem o DRMcam.


4) Como se dará a migração para o novo serviço DRMcam?- Será divulgado em breve novo FW contemplando o DRMcam para os equipamentos da primeira Etapa. Lembramos que será obrigatória a conexão à internet no primeiro acesso ao DRMcam. De posse do novo FW o usuário fará a atualização com internet conectada a aparelho e em opção específica fará a liberação do acesso ao DRMcam de acordo com as instruções que acompanharão os novos FW.

5) O novo serviço será gratuito?- Apenas os decodificadores ACM sem chip ou com chip não queimado terão acesso gratuito ao novo serviço. Para os demais decodificadores será cobrada taxa bianual a ser definida pelo DRMcam e amplamente divulgada nos meios de comunicação de alternativos.


6) Se eu não tiver acesso à internet, poderei utilizar o novo serviço mesmo assim?- O primeiro acesso ao DRM exige uso obrigatório de internet conectada ao aparelho. Sem a homologação ao novo servidor, não será possível acessar o serviço.


7) Posso fazer o acesso por internet 4G ou Wi-fi?- Sim, use o adaptador Wi-fi ou 4G para acesso a internet para homologar o DRMcam ao servidor.


8) No caso do meu decodificador ser um ACM com chip e esse chip queimar por alguma razão poderei continuar usando o DRMcam?- Sim, mas nesse caso terá que adquirir licença para uso do DRM como os demais decodificadores que hoje estão com chip queimado.


9) Todos os decos Tocom no DRMcam terão canais HD?- Sim, independentemente de serem ACM ou CCM irá funcionar os canais HD.


10)Como faço para adquirir a licença DRMCam que substituirá o Tsscam nas futuras etapas?- Novo fórum estará disponível em site a ser amplamente divulgado e onde o usuário terá registro e acesso individual para adquirir a licença e onde estarão todas as instruções para o pagamento, acesso e liberação do DRMcam, bem como o acompanhamento da estabilidade do sistema e solução de dúvidas.
 

 


 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZBOX DUOSAT  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal


INDIQUE O NOSSO BLOG http://azboxduosat.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

carlao

Author & Editor

0 comments:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.