quarta-feira, 10 de junho de 2020

NOVO CANAL NA GRADE EM JUNHO - 10-06-2020

Novo canal da grade da claro tv em breve

NOVO CANAL DA GRADE DA OPERADORA EM JUNHO - 10-06-2020


O canal AgroMais inicia suas transmissões no próximo dia 22 de junho com 100% da sua programação dedicada ao mundo da agro informação. Com sede em Brasilia, DF, a redação e os estúdios foram construídos no principal centro político do país e estão interligados às principais capitais agrícolas do Brasil e do mundo.

Apresentado por um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor, o AgroMais nasce com parcerias importantes como CNA/Senar, Embrapa, IPA, Sebrae e a consultoria Datagro, uma das mais influentes do mundo. O novo canal se posiciona como veículo de referência em jornalismo agro, seguindo modelo bem-sucedido do BandNews, BandSports, TerraViva, Arte1 e Smithsonian Channel, tudo isso em parceria com o jornalismo da Band e sob a gestão da Newco PayTV.

"Mais do que nunca a informação com credibilidade e agilidade faz toda a diferença para a superação das crises e dificuldades. Esse compromisso em bem informar da Newco ganha novo fôlego com a chegada do AgroMais, iniciativa sem paralelo em meio a essa pandemia. Com programação 100% dedicada ao universo Agro, o novo canal é a melhor opção para se atualizar sobre o único setor que tem crescido com sustentabilidade há muitos anos e é o país que mais preserva o meio ambiente", afirma João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Entre os principais apresentadores e comentaristas do canal estão o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues; o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, o embaixador Sergio Amaral; o diretor-geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda; o diretor-geral da Embrapa Gado de Leite, Paulo do Carmo Martins; a coautora do novo código florestal, Samanta Pineda; o renomado especialista em energia agro e fundador da Datagro, Plínio Nastari; e o consultor Silmar Müller.

A programação do AgroMais foi elaborada para atender todos os segmentos do Agro: o produtor, a indústria, o fornecedor de insumos, o prestador de serviços e o investidor. Pesquisas e avanços tecnológicos serão abordados setor por setor: pecuária, soja, milho, cana de açúcar, café, algodão, leite, hortifrúti, pescados, entre outros.

O AgroMais vai além da sua tela de TV. Estará disponível em multiplataforma digital com conteúdo para internet, podcasts e aplicativo para smartphones, além de estar presente em todas as redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn).

O AgroMais será o canal de número 576 na CLARO.




 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZBOX DUOSAT  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal


INDIQUE O NOSSO BLOG http://azboxduosat.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

carlao

Author & Editor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.