terça-feira, 21 de maio de 2019

PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - COMUNICADO OFICIAL - 20-05-2019

Comunicado Team Phantom sobre o Solo 4k e Cinema 4k

COMUNICADO OFICIAL PHANTOM SOLO 4K / CINEMA 4K - 20-05-2019


PHANTOM SOLO4K E CINEMA 4K com IKS off após troca de componente

Nova orientação para PHANTOM SOLO4K E CINEMA 4K com IKS off após troca de componente:

A PARTIR DE HOJE, todo o processo de validação do MAC dos aparelhos que foram para as assistências para a troca de componente e que não estejam abrindo em IKS deve seguir a orientação abaixo:

a) Ligue seu equipamento com cabo de rede conectado ao aparelho (NÃO USE WI-FI)
b) Entre no Menu>>Aplicativos>>Configurações>>Rede>>Informações de REDE
c) Confira se o MAC apresentado no menu Informações de Rede é o mesmo da etiqueta colada embaixo do aparelho. Caso não seja o mesmo, despreze o MAC da etiqueta e informe o MAC do menu Informações de REDE. Esse é o endereço MAC correto.
d) Acesse o link:Link  para validar seu MAC no servidor.


http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 

e) Preencha os dados solicitados com todos os caracteres do MAC, inclusive os dois pontos (:) após cada sequência de par de caracteres.
f) envie o formulário e aguarde liberação do IKS pelo servidor.



 Observação:

 Fique atento, pois a maioria dos arquivos de atualização estão zipados. Portanto, você terá que utilizar um programa para descompactar os arquivos de atualização. Exemplo: WinRAR.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E FAÇA O DOWNLOAD DO PROGRAMA WINRAR

http://www.mediafire.com/file/4n7oq3j8f2n68d0/wrar54br.exe 


ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.




Atenção aos nossos Leitores

Não saia por ai baixando atualizações em qualquer site e correndo o risco de danificar seu receptor, nós do AZBOX DUOSAT  orientamos a você, que faça de nosso site seu ponto de atualizações e informações.
Não coloque atualizações de outros aparelhos em seu receptor, isso pode danifica-lo. 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL

https://www.youtube.com/channel/UCKYe0OawATy2TWLOyNP4E0Q?sub_confirmation=1


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS NA POSTAGEM

CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK.


FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK
https://www.facebook.com/groups/1488943341355671/



SIGA- NOS NO TWITTER

https://twitter.com/zeusportal


INDIQUE O NOSSO BLOG http://azboxduosat.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

carlao

Author & Editor

0 comentários:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.