quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Operadora de satélite SES terá mais 28 transponders banda C e KU para o Brasil- 17-12-2014

quantas tps tem o satelite ses6, transponder do ses6 no brasil

Operadora de satélite SES terá mais 28 transponders banda C e KU para o Brasil


 satelite ses6 tera 28 transponder para banda c e kau no brasil

 satelite ses6

A operadora de satélites SES anunciou nesta quinta-feira, 6, ter recebido autorização da Anatel para começar a operar na recém-adquirida (por R$ 33 milhões) posição 48°W, que será utilizada pelo satélite NSS-806 para prover capacidade para o Brasil e a regiões da América Latina. Somente para o Brasil, o artefato terá 28 transponders para as bandas C e Ku que, combinado com o SES-6 (40,5°W) e o futuro SES-10 (67°W), abastecerá o mercado brasileiro de DTH com capacidade para canais HD e Ultra HD, além de fornecer backhaul para serviços de telefonia móvel em zonas remotas.
Em comunicado, o diretor de DTH da SES no Brasil, Jurandir Pitsch, afirmou que a empresa já está pronta para iniciar o fornecimento de capacidade aos clientes e parceiros. A companhia iniciou ainda um programa de informação e distribuição de antenas gratuitamente para operadores de cabo brasileiros.






ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
1 - Baixe a atualização e descompacte se necessário;
2 - Coloque a atualização na raiz do pendrive;
3 - Dê um reset no aparelho;
4 - Remova os cabos das antenas e de rede;
5 - Espete o pendrive no aparelho e faça a atualização;
6 - Após terminar recoloque todos os cabos e reconfigure.



DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E CURTAM NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

 INDIQUE O NOSSO BLOG  http://azboxduosat.blogspot.com.br/ PARA OS AMIGOS, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZADOS E PRONTOS PARA DAR O SUPORTE NECESSÁRIO PARA QUE AS FLORES PERMANEÇAM EM SEU RECEPTOR.

Zeus portal

Author & Editor

0 comments:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.