segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TUTORIAL COLOCANDO LOGOMARCA DOS CANAIS 70w NO FREESKY THE ROCK 27/09/2014




Para colocar as logos dos canais do satélite StarOne c2 ku 70w, baixe o arquivo abaixo:



Após ter feito o download siga o Passo a Passo:

1- Extraia o arquivo baixado.

2- Crie uma pasta com o nome Channellogo  dentro do pendrive.

3- Após ter feito a pasta coloque as logos dentro desta pasta criada, vale lembrar não coloque pasta dentro de pasta, coloque somente as logos dentro de uma única pasta.

4- Após ter colocado as logos dentro da pasta criada no pendrive conecte o pendrive no deco. Obs desligue o deco para colocação do pendrive e após espetado o mesmo retorne a ligar o deco.

5- Com o auxílio do controle remoto clique em Menu/Media/Explorer após isso dê ok em SDA 1 logo em seguida irá aparecer a pasta copiada no pendrive Channellogo Aperte o botão Sleep para selecionar a pasta das logos.

6- Feito o procedimento acima aperte o botão Back para voltar 

7- Ao voltar entre em USR_Disk

8- Aperte o Botão Azul do seu controle para mover a pasta Channellogo para o USR_Disk.

9- Retire o pendrive...

10- Pronto, terminado o passo a passo.

Obs: Se por acaso o deco não reiniciar sozinho faça vc mesmo a reinicialização dando um reboot e aguarde o deco fazer todo processo de leitura dos arquivos para abrir. Daí verifique se ao lado da numeração dos canais está a logo se por acaso não estiver refaça a busca dos canais que aparecerá. Vale lembrar acentuação em certos canais, virgulas, cedilha a logo não aparecerá aí basta renomear o canal sem a colocação de acento que irá aparecer a logo.

Ex: ID- Investigação Discovery escreva Investigação Discovery

Faça com calma e siga todo passo a passo.

Unknown

Author & Editor

0 comments:

Postar um comentário

Deixem aqui o seu comentário, lembrando que todos os comentarios aqui inseridos antes de serem postados são filtrados portanto não perca tempo xingando ou oferecendo produtos e serviços pois serão excluidos antes de aparecer aqui.